Bombinhas Brasil

Bombinhas Hoje:

Nas Praias:
Animais não são aceitos.

Bombinhas Brasil:

Bombinhas foi eleita a 4° melhor praia do Brasil, Revista Viagem e Turismo.

Bombinhas: Turismo em Bombinhas Brasil

O lugar de Bombinhas Santa Catarina Brasil com tuda a informação de interesse turístico e regional sobre o município de Bombinhas.

O verão de Bombinhas promete ter uma demanda entusiasta e a infra-estrutura está lista para receber aos turistas que voltam ano após ano, encantados com o sol, as praias e a tranqüilidade de Bombinhas, bem como àqueles que ainda não fizeram sua primeira experiência e vão conhecer esta região de Santa Catarina.

Paraia de Bombinhas

Tanto o povoado centro de Bombinhas que percorre a avenida Vereador dos Santos, como o resto do município e contando com a capacidade da praia e centro de Bombas e Marechal, apresentam convenientes alternativas para todos os gostos, começando por quem querem estar beira mar ou perto da praia.

Reservas de Alta Temporada

Apesar de que a capacidade de hotelería de Bombinhas é ótima, os estabelecimentos seguros costumam esgotar suas vagas com bastante antecipação para as datas compreendidas entre fim de Dezembro e finais de Fevereiro.


Pode se considerare apropriado tentar alojamento em pousadas, hotéis, apart ou residenciais em lugar de casas de aluguel, com suficiente antecipação - inclusive com mais de 1 mês e meio ou 2, se procura datas de alta ou altíssima temporada como por exemplo Reveillon, Carnaval, Janeiro.

Recomenda se evitar a contratação de "oportunidades" de aluguel de casas particulares, especialmente as oferecidas nas ruas para sua maior segurança.

Em contraparte, as pousadas, apart hotéis, hotéis e inclusive alguns condomínios de departamentos ou residenciais, costumam ser boas opções por serviço e segurança.

 

 


Bombinhas Brasil